Não direi ADEUS, direi ATÉ LOGO!

~ ~

Como vocês já devem ter percebido, estava sumida do blog. O motivo foram as mudanças que ocorreram na minha vida e isso fez com que eu mudasse o foco das coisas, inclusive da vida blogueira. Para que tudo saisse como eu planejei precisava tomar decisões difíceis e dolorosas. Uma delas foi acabar com os dois blogs que eu mantinha, aqui e o Profissão: Jornalista. E assim está sendo feito. Mas não pensem que irão se livrar de mim, pois não irão!

Para que eu pudesse continuar precisava fazer modificações e isso atingiu também os meus blogs. Analisei todas as mudanças e resolvi que criar um novo espaço onde eu pudesse de tudo com todos seria mais viável para manter atualizado do que vários blogs de nicho diferenciado. E assim nasceu o meu novo blog "O que tem pra hoje?". Nele poderei falar de assuntos diversos, inclusive jornalismo e universo feminino, sem me restringir ou me sentir presa a um público específico.

Todas as mudanças, psicológicas e físicas, que sofri, e que muitas de vocês acompanharam, me fizeram crescer internamente. E nesse novo espaço, tenho certeza de que poderei colocar abertamente um pedaço dessa nova mulher que me tornei e que ainda está sendo moldada diariamente através dos anos.

Obrigada todas vocês, minhas leitoras queridas, por ficarem tantos anos ao meu lado! Espero vocês lá no meu novo espaço! Nos vemos em breve!

Os comentários do blog serão desativados, mas todos os posts continuarão no ar até que o Blogger decida o contrário!

Até breve... Logo ali =>





Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML